sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Harry Potter e a Ordem da Fênix

        INTRODUÇÃO
Capa Promocional do Filme
      O livro se passa logo depois da ressurreição  de Lord Voldemort(Cálice de Fogo),onde agora a principal missão é juntar aliados para uma possível guerra entre Lord Voldemort e a Ordem da Fênix.Primeira publicação  em 2003.
SINOPSE
       O livro começa em um clima de tensão com a volta de Lord Voldemort,e aparição de Dementador e quase de Duda e Harry,mas em meio de tudo isto e uma audiência no Ministério da Magia com réu,Harry chega em Hogwarts onde agora por intervenção do Ministério com Dolores Umbridge como nova professora de Defesa Contra Artes-Das-Trevas.
         Depois de certos incidentes Umbridge vira Alta Inquisidora de Hogwarts  e seus mandados são deste sem namoros nos corredores ou adjacências do colégio e proibição de grupos estudantis entre outras.
          Depois que Harry se inscreve e começa a participar da Ordem,resolveu então criar um grupo estudantil que ensina Defesa Contra Artes-Das-Trevas(pois Umbridge e o Ministério se recusam a ensinar),com isto começa a treinar os alunos e denomina está Ordem de Armada de Dumbledore(em homenagem a Dumbledore)e com isto aumenta deste a habilidades entre os membros e também e união entre os tais.
        Depois estes eventos Harry descobri que Hagrid estava em uma missão extra-oficial(Hagrid estava desaparecido deste o inicio do livro)que então mostra a Harry,Rony e Hermione seu meio-irmão Grope,e pede que Harry e seus amigos que coitem dele(pois provavelmente Umbridge o expulsara de Hogwarts).
        Ao ter uma visão de que Sirius está preso e Voldemort está com ele Harry e a Armada partem para o Ministério onde começa uma batalhas entre os dois lados da força,até que chega a Ordem da Fênix e Lord Voldemort de modo que começa uma das batalhas mais épicas da historia dos livros Dumbledore e Voldemort,com isto Harry luta junto com Sirius até que vê Belatriz Lestrage matando Sirius o odio invadi o coração de Harry e depois é possuído por Lord Voldermort.
       Ao ver(Lord Voldermort) o Ministro grita e agora acredita na teoria de Dumbledore,com a morte de Sirius e a confirmação da volta de Voldemort pelo Ministerio é de se dizer que é ai que começa a Grande Segunda Guerra entre Bruxos
ÍNDICE

01 – Duda dementado
02 – Uma revoada de corujas
03 – A guarda avançada
04 – Largo Grimmauld, número 12
05 – A Ordem da Fênix
06 – A mui nobre e antiga casa dos Black
07 – O Ministério da Magia
08 – A audiência
09 – As tribulações da Sra. Weasley
10 – Luna Lovegood
11 – A nova canção do Chapéu Seletor
12 – A professora Umbridge
13 – A detenção com Dolores
14 – Percy e Almofadinhas
15 – A Alta Inquisidora de Hogwarts
16 – No Cabeça de Javali
17 – O Decreto da Educação Número Vinte e Quatro
18 – A Armada de Dumbledore
19 – O Leão e a Cobra
20 – A História de Hagrid
21 – O olho da Cobra
22 – O Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos
23 – Natal na enfermaria fechada
24 – Oclumência
25 – O besouro acossado
26 – Visto e imprevisto
27 – O centauro e o dedo duro
28 – A pior lembrança de Snape
29 – Orientação vocacional
30 – O gigante Grope
31 – N.O.M.s
32 – De mal a pior
33 – Luta e fuga
34 – O Departamento de Mistérios
35 – Para além do véu
36 – O único que ele temeu na vida
37 – A profecia perdida
38 – Começa a Segunda Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário