quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Harry Potter e a Câmara Secreta

INTRODUÇÃO
capa do livro
O livro Harry Potter e a Câmera Secreta é o segundo da franquia Harry Potter,produzido em 1998,neste livro Harry e seus amigos estão dentro de uma lenda milenar que envolve o criador de Sonserina e a fundação de Hogwarts.O livro envolve cerca de dezoito capítulos
CAPÍTULOS
O Pior aniversario
O aviso de Dobby
A Toca
Na Floreios e Borrões
O Salgueiro Lutador
Gilderoy Lockhart
Sangue Ruim e Vozes Invisíveis
A Festa do Aniversario de Morte
A Pichação na Parede
O Balaço Errante
O Clube dos Duelos
A Poção Polissuco
O Diário Secretíssimo
Cornélio Fudge
Aragogue
A Câmera Secreta
O Herdeiro de Slythein
A Recompensa de Dobby
SINOPSE
        Harry está chateado por ter que ficar mais um verão na casa dos Durleys,principalmente pelo fato de que as adulações de Duda sempre serem persistentes.
         Seu verão piora quando uma visita de um elfo com o nome de Dobby diz que Harry não pode voltar para  Hogwarts pelo fato de haver perigos terríveis neste ano em Hogwarts..
         Mesmo com diversos problemas no caminho uma advertência do ministério e uma entrada clandestina em Hogwarts,Harry finalmente se sente aliviado pelo fato de estar em Hogwarts.
         Agora já no final de ano Hogwarts está passando por tempos difíceis,pelo fato de pichações evocando o herdeiro de Slythein, e alunos sendo petrificados  entre eles está Hermione Granger amiga de Harry.
Poster Filme
       Ao saber que Gina Wesley foi raptada pelo monstro da câmera,Harry e Rony dissidem procurar por conta própria a câmera e matar O Basilisco,ao entrar na câmera Harry tem uma surpresa ao saber que Tom Riddle(memoria de Lord Voldemort) era quem tinha sequestrado Gina em intermédio do Diario,depois de uma luta e uma perseguição entre Harry e O Basilisco,Harry finalmente salva Rony(preso em pedras)Gina (sequestrada e quase morta) e  Lockhart (desmaiado e sem memorias vás).O livro acaba com Dobby livrado por Harry de seu dono Lucio Malfoy.
ELENCO PRINCIPAL
Daniel Radcliffe------Harry Potter
Emma Watson-------Hermione Granger
Rupert Grint---------Ronald Billy Wesley
Richard Harris-------Alvo Dumbledore(este foi o ultimo filme de Harris)
Christian Coulson----Tom Riddle(memoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário